em

Suspeitos de roubo, tráfico e estelionato são detidos

A PM de Ponta Grossa deteve dois homens, na madrugada de quinta-feira (13), suspeitos de praticar assalto a residência e de terem envolvimento nos crimes de estelionato e tráfico de drogas. Segundo o relato da Polícia Militar, um morador da vila DER acionou os policiais informando que dois homens haviam roubado vários objetos de sua residência, e que teriam se evadido em uma caminhonete Triton.

Em diligências, o veículo foi abordado na área central, sendo identificados em seu interior um home de 29 anos e outro de 20. No carro estavam diversos objetos roubados da residência e uma balança de precisão, usada normalmente na pesagem de drogas. As armas de fogo que, supostamente, teriam sido usadas no crime, não foram localizadas. Os policiais foram até a residência do suspeito de 29 anos, em condomínio no bairro Uvaranas.

No local foram encontrados os demais objetos roubados, além de vários cartões bancários com as senhas e nomes de terceiros. Na casa do outro rapaz, também em Uvaranas, foram apreendidas 55 buchas de cocaína e uma balança de precisão. Os suspeitos e objetos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.