em

Tarde Solidária reúne mulheres ponta-grossenses no Ponta Lagoa

Tarde Solidária

O Salão Majestoso do Clube Ponta Lagoa sediou na última terça mais uma Tarde Solidária. O evento, promovido pelo Serviço de Obras Sociais (SOS), está na 5ª edição e, mais uma vez, contou com a elegante presença de mulheres de destaque da cena ponta-grossense. Elas foram recepcionadas com uma deliciosa confraternização, que serviu para arrecadar fundos para os projetos do SOS. A atividade, que já faz parte do cronograma da entidade para apoiar os grupos que atende, foi comandada pela primeira dama do município e secretária de Ação Social, Simone Kaminski, e a presidente do SOS, Sueli Schmitt. Veja como foi nas fotos de Sérgio Duze!

A primeira dama e secretária de Ação Social, Simone Kaminski de Oliveira

Simone Kaminski, vice-prefeita Elizabeth Schmidt e a presidente do SOS, Sueli Schmitt

Dani Marchiori, Adriane Cavagnari, Suzi Pontes, Carla Erdman, Lu Miara, Angelica Santana, Karin Denk, Alessandra Zimmerman, Priscila Pimentel e Rosângela Miara

 

Bodas de algodão


O feliz casal Aldrey Betinardi Fioravante e Rogério Fioravante comemorou suas bodas de algodão em um jantar romântico no Restaurante O Libanês. Dois anos de muita união. Parabéns!

Feira de Malhas

As malharias de Imbituva estão com tudo pronto para abertura da maior feira da moda tricot do Paraná, que acontece a partir desta quinta-feira. O evento promete apresentar muita diversidade e elegância nas peças. Programe-se para conferir tudo de perto. A Feira fica aberta ao público até 14 de maio, no Pavilhão Francisco Barros, com atendimento das 9 às 20 horas. Nas sextas-feiras, sábados e domingos, o horário se estende até as 20h30.

Marista e UEPG


Neste ano de 2017 o Colégio Marista Pio XII e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) completam seis anos de parceria de troca de conhecimento. Na última semana, a Diretora Educacional Ude Hasselmann acolheu 120 acadêmicos do curso de Pedagogia para uma palestra de formação ministrada no Colégio, realizada pela Coordenadora Psicopedagógica Maria Cristina Starcke e as professoras Daniele Pires e Cryslaine Neves. Sucesso!

 

Parabéns!

Ontem foi o dia do superintendente do Palladium Shopping de Ponta Grossa, João Luis Giostri, receber o abraço e o carinho de amigos e familiares pela passagem de seu aniversário. Felicidades!

 

Concerto gratuito

“Tocar Schubert é sobretudo voltar ao século XIX e usufruir da poesia lírica para fazer música na maior complexidade romântica”. É nesse clima de homenagem que a soprano Julcy Rodrigues convida a todos para o Recital de Canto do Conservatório Maestro Paulino, hoje, às 19h30, com entrada gratuita. Ao lado do pianista Vinícius Fabri e do clarinetista Vinícius Santos, a cantora promete emocionar o público.

 

Musa dos Clubes Sociais

Já está aberta a votação para o Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, através do site do Fenaclubes (Confederação Nacional dos Clubes). Basta clicar na foto para entrar na página especial da candidata e preencher o formulário de votação. O concurso conta com a participação de beldades de vários estados do Brasil, inclusive do Paraná.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.