em

Tavarnaro realiza feirão de imóveis em PG

Atenta ao comportamento do mercado imobiliário a Tavarnaro Consultoria Imobiliária realiza, neste sábado, 21, um feirão de imóveis em Ponta Grossa. Para tanto, a imobiliária, localizada na rua Balduíno Taques, 502, na Vila Estrela, estará funcionando das 8h30 às 18 horas.

A feira é uma oportunidade para quem deseja adquirir a casa própria ou investir em imóveis. Haverá empreendimentos localizados em diversos pontos do município, sendo residenciais e comerciais. As unidades poderão ser financiadas.

Segundo o diretor da Tavarnaro Consultoria Imobiliária, Carlos Ribas Tavarnaro, serão mais de 300 imóveis à disposição dos consumidores no feirão. “Queremos movimentar o mercado, o estoque de imóveis é alto; para quem quer comprar o melhor momento é agora porque consegue melhores condições”, diz.

Ele conta que a meta inicial da imobiliária era ofertar 100 imóveis, entre venda e locação, com descontos, porém a adesão dos proprietários foi muito positiva. “Nos imóveis para locação tem muitos com IPTU pago até o fim do ano, com um ano de condomínio pago, com aluguel só em 2019 e na venda os descontos são reais, não é enganação de subir e baixar depois, tem preço bem abaixo da avaliação e casas com descontos chegando a 50%”, conta.

Além dos imóveis, os visitantes encontrarão empresas do ramo de móveis planejados e sofás, além de outras ofertas envolvendo a mobília da casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.