em

Taxista é morto a golpes de facão em Imbituva

Um taxista foi encontrado morto no último domingo (3), no município de Imbituva, região dos Campos Gerais. Informações da Polícia Militar apontam que denúncias teriam informado que um homem estaria caído na estrada próximo à entrada do município. Policiais se deslocaram ao endereço e acionaram equipes médicas que confirmaram o óbito da vítima.

Testemunhas que estavam no local relataram à PM que teriam visto o veículo da vítima, um táxi, nas proximidades de onde o corpo foi encontrado. O automóvel, um Ford/Fiesta, estava capotado na via e a cerca de um quilômetro de distância da vítima.

Segundo a polícia, outra testemunha que passava pelo local reconheceu o corpo do homem e garantiu que seria o taxista dono do automóvel. A Criminalística foi acionada e constatou que o taxista foi morto com um golpe de facão. A arma foi localizada dentro do táxi. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, enquanto o automóvel foi apreendido pela Polícia Civil. A Polícia Civil está investigando o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.