em

Técnico do Fantasma busca alternativas no elenco

Embora esteja entre os quatro primeiros do Campeonato Paranaense 2020, com 13 pontos em sete rodadas, a equipe do Operário Ferroviário segue em formação em busca do equilíbrio e uma identidade de jogo para o restante da temporada. A derrota para o Paraná Clube por 1 a 0, na última rodada, na Vila Capanema, acendeu uma luz amarela na equipe alvinegra.

Nesse embalo, o técnico Gerson Gusmão declarou que pretende oportunizar chances para outros atletas no elenco. Isso significa que durante mais essa semana cheia de treinamento, o treinador alvinegro deve promover algumas mudanças por ordem técnica. Diante do Tricolor da capital, a equipe errou muitos passes e não jogou com a intensidade planejada pela comissão técnica.

Entre os mais regulares desde o início da temporada está o volante Jardel, que foi o melhor do time diante do Paraná Clube. O volante entende que está na hora da equipe evoluir como um todo. “Futebol nem sempre é justo. Mas a vida continua e no final de semana tem outra pedreira pela frente fora de casa. A competição continua e cada um tem que fazer a sua parte”, avaliou o jogador.

No próximo sábado visita o União Beltrão, às 16h, no Estádio Anilado, pela oitava rodada do Estadual. Na tarde da última segunda-feira, o Alvinegro fez um jogo-treino diante do Prudentópolis e vence por 8 a 0. Na movimentação, o técnico Gerson Gusmão usou jogadores que não atuaram na última rodada e alguns podem estar na relação para o jogo do próximo sábado.  (Foto: José Tramontin/OFEC)

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.