em

Técnico do Fantasma continua busca pelo meio-campo ideal

O confronto entre Operário Ferroviário e Toledo, em jogo único pela semifinal da Taça Barcímio Sicupira do Campeonato Paranaense, está marcado para às 17 horas do próximo domingo, no Estádio 14 de Dezembro. Até lá o técnico Gerson Gusmão tem o restante da semana cheia para acertar o time, no qual o treinador ainda busca definir um meio de campo mais eficiente.

No empate por 2 a 2 com o Coritiba, em Vila Oficinas, o time entrou em campo com três mudanças na meia cancha, onde o treinador alvinegro começou o jogo com Pedrinho, Dione e Rafinha. Desta forma, o técnico Gerson Gusmão deve realizar novas experiências até o duelo decisivo do próximo domingo. A ideia é melhorar a transição do meio campo para o ataque.

Com esse pensamento, o treinador também ainda aguarda pela possibilidade de escalação do meia Cleyton, que passou por uma pequena cirurgia de artroscopia no joelho e segue em recuperação. O jogador já treina em separado com o grupo desde a semana passada. O lateral Léo é outra alternativa que pode voltar ao time contra o Toledo. Já o meia Sandro, recém-chegado, é uma possibilidade remota.

Adversário

No lado da equipe do Toledo, o técnico Agenor Piccinini não gostou da atuação diante do Cascavel CR. Apesar da vitória por 2 a 1 e da classificação à semifinal, o treinador definiu como a pior partida da equipe dentro do Paranaense. Desta forma, o treinador espera colocar as coisas em dia para o duelo com o Fantasma. Contudo, o time não terá dois titulares: o lateral-direito Everton e o zagueiro Fandinho. A outra semifinal entre FC Cascavel x Coritiba, acontece no mesmo horário, no Estádio Olímpico Regional.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.