em

Técnico do Operário diz que “é preciso virar a página”. na estreia do Brasileirão

O Operário Ferroviário enfrenta o Figueirense, neste sábado (8), às 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será realizada sem a presença de torcedores.O técnico Gerson Gusmão falou sobre a estreia do Fantasma e espera largar com vitória na competição nacional. 

“Sabemos que é importante iniciar bem, principalmente dentro de casa. As equipes estão, a cada ano, procurando montar elencos melhores e aquelas que conseguirem começar fortes vão ter vantagem. A gente espera começar já com uma vitória dentro de casa. Precisamos começar bem, virar a página e construir uma equipe que se ajuste e que possa brigar na parte de cima”.O alvinegro anunciou oito reforços para a competição nacional: o lateral direito Alex Silva, os zagueiros Ricardo Silva e Reniê, o volante Mazinho, os meias Marcelo, Pedro Ken e Thomaz e o meia-atacante Maranhão. Além destes, o atacante Jean Carlo, que estava emprestado ao São Luiz de Ijuí-RS, também retornou ao clube.

O goleiro Rodrigo Viana e o zagueiro Sosa também falaram sobre o início da competição nacional. “Estou muito feliz de poder disputar novamente uma Série B, que é uma competição muito pegada e com um nível técnico muito bom. Acredito que o Operário tem tudo para fazer uma grande Série B”, falou Rodrigo Viana.

“A gente tem trabalhado bastante, principalmente nesta semana, para nos entregarmos bem no sábado e fazermos um grande jogo. Temos que virar a página, pois começa uma competição importantíssima, que é a Série B, e trabalhar para focar no objetivo. Temos chances de fazer uma boa competição e vamos fazer. Temos plena condição de brigar pelo acesso”, reforçou Sosa.

Em 2019, o Operário encerrou a competição nacional na 10ª posição, com 50 pontos, 13 vitórias, 11 empates e 14 derrotas.

Transmissão Rádio OFEC

O torcedor operariano pode ouvir a partida deste sábado pela Rádio OFEC, novo projeto do Fantasma. Com narração de Eduardo Machado e comentários de Marcus Benedetti, a transmissão inicia às 15h30 e estará disponível nas redes sociais do clube:
Facebook – https://www.facebook.com/OFECoficial/
YouTube – https://www.youtube.com/operarioferroviarioesporteclube

(Foto: José Tramontin/OFEC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.