em

Técnico do Palmeiras cita ‘jogo duro’ contra o Internacional no Pacaembu

 

Depois de empatar em 1 a 1 com o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta a campo neste domingo (22), às 16h, para enfrentar o Internacional, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada do Nacional. Apesar de atuar como mandante, o técnico Roger Machado alertou sobre a força do rival gaúcho.

“Palmeiras e Internacional sempre é um clássico. O que não podemos deixar é que avaliações externas nos iludam, de adversário eliminado, de que (o Inter) virá jogar em São Paulo e de que será facilmente batido. É sempre um jogo duro e disputado. Jogaremos para vencer, obviamente, mas precisaremos do apoio do nosso torcedor, até porque o jogo não será no Allianz Parque, mas sim no Pacaembu”, comentou.

A novidade no setor defensivo da equipe será o experiente zagueiro Edu Dracena, que entrará na vaga de Thiago Martins. “O Edu traz a qualidade do seu jogo, a imposição pela bola aérea e a presença dentro da área, assim como o Tonhão (Antônio Carlos) e o Thiago (Martins). Além do jogo, ele traz a experiência para dentro de campo”, afirmou o treinador, minimizando a série de três confrontos sem vitória do Palmeiras.

Após o encontro com o Internacional, o Verdão visitará o Boca Juniors-ARG, na quarta (25), às 21h45, na Argentina, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. Já na segunda (30), às 20h, será a vez de medir forças com a Chapecoense, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.

 

Internacional

O Internacional concentra todas as suas forças na disputa do Brasileirão 2018. Serão 11 importantes confrontos até a parada do campeonato, no dia 13 de junho, para a realização da Copa do Mundo na Rússia. Nas primeiras rodadas, porém, só pedreiras. O time colorado volta a campo neste domingo (22), para enfrentar o Palmeiras. Na sequência, terá pela frente mais três clássicos – contra Cruzeiro, dia 29 de abril, no Beira-Rio, e depois Flamengo e Grêmio, fora de casa, nos dias 6 e 12 de maio, respectivamente.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.