em

Técnico Gerson Gusmão valoriza dedicação do time diante do Vila Nova

O Operário Ferroviário venceu o Vila Nova-GO nesta sexta-feira (9), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo terminou com placar de 1 a 0 para o alvinegro, com gol de Lázaro. O resultado deixa o Fantasma na nona posição na tabela, com 21 pontos.

Em entrevista coletiva, o treinador Gerson Gusmão falou sobre a vitória. "Precisamos valorizar a dedicação e o bom desempenho do time, contra um adversário de qualidade que joga muito bem fora de casa. Nós sabíamos que ia ter dificuldade e o importante era vencer em casa e garantir os três pontos, como conseguimos."

O Fantasma volta a jogar pela Série B nesta segunda-feira (12) contra o Bragantino-SP, às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid.

 

O jogo

No primeiro tempo, a equipe alvinegra tentou criar situações de gol, mas não conseguiu abrir o placar. Aos sete minutos do segundo tempo, Danilo Báia cobrou escanteio e o zagueiro Lázaro subiu na área para marcar de cabeça para o time da casa.
 

Time

 

O Operário iniciou a partida com Rodrigo Viana, Danilo Báia, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Índio, Marcelo, Cleyton, Lucas Batatinha e Schumacher. No segundo tempo, entraram Cléo Silva, Chicão e Lucas Gaúcho para saída de Jardel, Lucas Batatinha e Schumacher.
 

Meu Pai, meu Heroi

Em uma ação em homenagem ao Dia dos Pais, na partida desta sexta-feira, o Operário selecionou três pais sócios-torcedores, que viveram uma experiência especial: entraram em campo uniformizados, cantaram o hino perfilados com os atletas e cumprimentaram os jogadores da equipe adversária. A ação foi uma forma encontrada pelo Fantasma para homenagear todos os pais, especialmente os que são torcedores do alvinegro.

 

FICHA TÉCNICA

Operário 1 x 0 Vila Nova
Campeonato Brasileiro Série B – 15ª rodada
Estádio Germano Krüger – 09/08/19 – 19h15

Operário: Rodrigo Viana, Danilo Báia, Lázaro, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel (Cléo Silva), Índio, Marcelo, Cleyton, Lucas Batatinha (Chicão) e Schumacher (Lucas Gaúcho).
Téc: Gerson Gusmão.
Banco: Matheus, Alisson, Edson Borges, Peixoto, Revson, Jean Carlo e Eduardo.

Vila Nova: Rafael Santos, Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani, Joseph, Romário (Hélder), Ramon (Bruno Mezenga), Magno, Mailson (Capixaba), Alan Mineiro e Robinho.
Téc: Marcelo Cabo.
Banco: Alan, Felipe Rodrigues, Elivelton, Neto Moura, Elias e Alan Carius.

Gol: 2T 7' Lázaro (Operário)

Árbitro: Andrey da Silva E Silva
Árbitro Assistente 1: Marcio Gleidson Correia Dias
Árbitro Assistente 2: Luis Diego Nascimento Lopes
Quarto Árbitro: Eduardo Elias Melek
Analista de Campo: Gildasio Jose dos Santos

Público pagante: 3.905 pessoas
Público total: 4.214 pessoas
Renda: R$ 44.035,00
 

(Foto: José Tramontin/OFEC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.