em

Técnico mostra satisfação com o Corinthians no início da temporada

 

 

A goleada sobre o São Caetano na noite de domingo (21) confirmou a satisfação de Fábio Carille com o início da temporada do Corinthians. Depois do triunfo por 4 a 0, o treinador concedeu coletiva de imprensa e não escondeu a alegria com o desempenho da equipe alvinegra.

“Já gostei do jogo contra a Ponte, por ter sido o primeiro jogo. Temos que analisar desempenho, não resultado. Finalizamos 17 vezes contra a Ponte, cinco no gol. Até que para início de campeonato, é bom, mas tem que acertar mais no gol. Tem muitos atletas que têm que melhorar fisicamente, tecnicamente”, disse ele apesar da derrota.

Segundo o treinador, a vitória na segunda rodada do Paulistão 2018 deixa o clima mais tranquilo para a preparação para o duelo contra a Ferroviária, na quarta-feira (24), na semana que antecede o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado (27).

“Resultado de vitória sempre é importante, ainda mais se tratando de pré-temporada. Vitória importante, que dá tranquilidade para trabalhar. Com resultado positivo, você tem uma semana mais leve. Já tinha gostado do jogo contra a Ponte, mas estamos muito felizes, sim. O Júnior Dutra foi contratado sabendo que pode fazer as três funções da frente, até como falso 9. Estou feliz com o elenco, que vai se equilibrando para fazer uma grande temporada”, opinou Fábio Carille.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.