em

Técnicos realizam vistoria em obras da rodoviária

Técnicos da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), realizaram a medição das obras de adequação viária na avenida Visconde de Taunay, em especial na construção da rotatória da rodoviária, na manhã de quarta-feira (13). Durante a vistoria foram avaliados os serviços já executados de acordo com o projeto apresentado.

Além da Visconde de Taunay, as obras também estão sendo executadas na rua João Manoel dos Santos Ribas com o objetivo de otimizar o fluxo de veículos na região.

O projeto, segundo o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, foi desenvolvido pela equipe do departamento de engenharia de tráfego do órgão e viabilizado com recursos do Funtran.

"As melhorias contemplam a criação de um novo acesso e saída do estacionamento, um retorno em frente ao Crea, readequação do sistema de drenagem, demolição e recomposição do pavimento, acessibilidade, sinalização viária, entre outros. Somente de pavimento, que inclui as calçadas e o asfalto, serão mais de sete mil metros quadrados", explica.

Obras

As obras iniciaram no dia 19 de fevereiro e devem ser finalizadas até o final do mês de maio. O investimento é de cerca de R$ 965 mil. Segundo o departamento de engenharia de tráfego da AMTT, a população pode verificar todos os itens que são incluídos no orçamento da obra, assim como a especificação dos trabalhos a serem executados pelas equipes, através do portal www.amtt.pontagrossa.pr.gov.br/.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.