Geral

Tecpar promove nesta quinta fórum sobre tratamento do câncer

Seis debatedores participam nesta terça-feira (25), em Curitiba, do I Fórum Tecpar de Informação em Oncologia, no Instituto de Tecnologia do Paraná. O objetivo é discutir como a tecnologia pode ajudar na detecção de tumores, no tratamento do câncer e no desenvolvimento de novos medicamentos. O evento é gratuito e aberto ao público.

O fórum vai apresentar critérios de relevância que pretendem cobrir a Análise de Dados em temáticas verticais como população, incidência, riscos, comportamentos; taxas de cura/prevalência; fontes de dados e metodologias; e Famacovigilância.

O público-alvo, além dos colaboradores do instituto, são profissionais que atuam em hospitais, nas universidades e em órgãos governamentais.

Os debatedores são João Soares Nunes, oncologista clínico do Hospital Erasto Gaertner e do Instituto de Oncologia do Paraná; José Fernando Perez, diretor-presidente da Recepta Biopharma, empresa brasileira de biotecnologia dedicada à Pesquisa e Desenvolvimento de novos fármacos para o tratamento do câncer; Karina da Silva Aguiar, farmacêutica especialista em Oncologia e Hematologia; Mara Albonei Dudeque Pianovski, coordenadora do Centro de Projetos e Ensino e Pesquisa da Liga Paranaense de Combate ao Câncer; e Lívia Regina e e Diego Pessoa, analistas de Tecnologia e Inovação do Tecpar.

O I Fórum Tecpar de Informação em Oncologia acontece a partir das 14h, no Campus CIC do Tecpar, na Rua Algacyr Munhoz Mader, 3775, Cidade Industrial, em Curitiba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link goo.gl/KAdATu.

 

Serviço

I Fórum Tecpar de Informação em Oncologia

Data: 25 de setembro, a partir das 14h

Local: Auditório do Centro de Treinamento do Tecpar (Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775 – Cidade Industrial de Curitiba)

Inscrições: gratuitas pelo link goo.gl/KAdATu