em

Telêmaco Borba dá início à programação de aniversário nesta terça

O aniversário do município de Telêmaco Borba será na próxima quinta-feira (21 de março), mas as comemorações começam a partir desta terça-feira (19), com a programação da Expo Telêmaco 2019. A agenda de shows do evento começa com Gabriela Rocha, nesta terça. A banda Jota Quest movimenta o Centro de Eventos amanhã (20). Já no dia 21, aniversário da cidade, se apresentam Zé Neto e Cristiano.

O Grupo Só Pra Contrariar está programado para o dia 22 e Zezé Di Camargo e Luciano no dia 23. O encerramento da festa, no dia 24, será com o Padre Alessandro Campos e Tchê Barbaridade.

Os organizadores da Expo Telêmaco 2019 participaram na manhã da última quarta-feira (13), da reunião do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) que aconteceu na secretaria municipal de assistência social. O motivo da reunião foi o debate sobre a atuação da organização da festa e também de órgãos responsáveis na questão de entrada e permanência na festa de pessoas menores de 18 anos.

Quem for à Expo Telêmaco 2019 no caminho já notará que a cidade está mais bonita. A trincheira de acesso ao Jardim Bandeirantes está em fase final de revitalização, recebendo melhorias que dará ‘nova vida’ ao local, garantem os organizadores.

Entre as obras de revitalização estão sendo instaladas lâmpadas de LED, feito ajardinamento nos canteiros e também a trincheira está recebendo pintura. As lâmpadas já foram instaladas e fazem parte do programa Ilumina Telêmaco, que está na segunda etapa de investimentos (cerca de R$ 5 milhões), para troca de todas as lâmpadas convencionais da cidade, por lâmpadas de LED.

Além disso, está sendo feito asfalto em alguns pontos que estavam deteriorados e também foi adequado o trevo que antecede a trincheira, facilitando o acesso ao Centro de Convivência da Juventude (CCJ). Outro destaque é a pintura da trincheira.

O prefeito Márcio Matos, elogiou a iniciativa e disse que esse é mais um passo para deixar nossa cidade mais bonita. “Nós queremos uma cidade mais bela para nosso povo e visitantes. Que as pessoas tenham orgulho de andar por nossas ruas. Estamos revitalizando várias praças e pontos da nossa cidade. Faremos obras em todos os bairros de Telêmaco Borba. E fico muito feliz por essa revitalização, pois aqui é uma das portas de entrada do nosso munícipio. Quem vê essa obra sabe que estamos num novo caminho”, destacou.

 

 

Agenda de shows

19/03 – Gabriela Rocha, 21 horas

20/03 – Jota Quest, 23h30

21/03 – Zé Neto e Cristiano, 23h30

22/03 – Só pra contrariar, 23h30

23/03 – Zezé Di Camargo e Luciano, 23h30

24/03 – Padre Alessandro Campos, 18 horas

24/03 – Tchê Barbaridade, 23h

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.