em

Telêmaco Borba terá cinco candidatos a prefeito

Cinco candidatos disputam a prefeitura de Telêmaco Borba, incluindo o atual mandatário, Luiz Carlos Gibson (PPS). O município detém um dos maiores eleitorados da região dos Campos Gerais.

Dr. Márcio (PDT), é um dos concorrentes à eleição deste ano, que tem como vice Rita Mara de Paula Araújo (PV). A coligação ‘Novos Rumos’ é formada por onze legendas: PDT, PTB, PMDB, PRTB, PHS, PTC, PV, PRP, PEN, PC do B e Solidariedade.

Já Gibson terá como vice ‘Cléber do Cartório’, também do PPS. Após ser eleito em 2012 com 47,03% dos votos, o atual prefeito aposta em uma coligação com o PSB e o PP para tentar se reeleger.

‘Neto da TEC’s’ (PSC) é outro candidato à prefeitura de Telêmaco Borba, pela coligação “Sim, nós podemos fazer uma Telêmaco Borba melhor”, que ainda conta com os partidos PSL e PTdoB. O vice da chapa é ‘Celso do Sintrtacon’ (PSC).

O quarto concorrente ao Executivo de Telêmaco Borba é Pastor Dã Cortez (PROS), com a coligação ‘Compromisso, Seriedade e Esperança’, que conta com a participação de outros seis partidos: PR, PSD, DEM, PRB, PMB e PSDB. O vice será Jurandir Santos (PSDB).

Pedrinho (PT) complementa o quadro eleitoral deste ano no município, com uma ‘chapa pura’, sem coligações, e Baptista como vice.

Telêmaco Borba é o terceiro maior colégio eleitoral dos Campos Gerais, com 50,8 mil eleitores aptos para votar e sem direito à realização de segundo turno.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.