em

Terça-feira especial para Patricia Diavan Von Linsingen

Festa

Terça-feira de muito carinho e abraços para a dermatologista Patricia Diavan Von Linsingen. Na foto, com a filha Alice. Viva!

 

Bodas de Ouro

Anésia Freitas de Oliveira e Valdiney João de Oliveira festejam hoje suas Bodas De Ouro: 50 anos de união, que serão comemorações na intimidade familiar. Felicidades ao casal!

 

Aniversário

Felicidades para a bela Ciriane Shaniuk, estudante de jornalismo da Unisecal, que apaga as velinhas hoje. Parabéns!

 

Ação Poética 2019

Na última sexta-feira a Ação Poética do Dia da Mulher aconteceu, simultaneamente, em Ponta Grossa, no campus central de UEPG e também na cidade de Navegantes-SC. Clicks de Ana Caroline Machado.

Em Ponta Grossa: Flávio Madalosso Vieira, Odenir Follador, Maria Helena Oliveira Costa, Dione Navarro, Luísa Cristina dos Santos Fontes e Renata Regis Florisbelo.
Em Navegantes: Lilian Camilo, Mere, Andrea Dias, Nalba Lima de Souza e Alana Águida Berti

 

Carnaval

Mais um registro de Edison Luiz no Carnaval 2019 do Ponta Lagoa! Da esquerda para a direita: Elba Lozza de Moraes, Regina Bergmann, Telma Saad, Carmen Cunha e Silva e Giórgia Bin Bochenek

 

Prêmio

A Bird, associada do Ponta Grossa Campos Gerais Convention Bureau, foi indicada pela primeira vez ao Prêmio Panorama do Turismo, que reconhece empresas e personalidades com destaque no setor no Paraná. O prêmio possui votações online até o dia 19 de março pelo site www.panoramadoturismo.com.br. Na foto, Pauline Minasi, diretora de eventos da Bird

 

Tortas com Bingo

A Câmara da Mulher Empreendedora de Ponta Grossa convida para a 4ª edição do Tortas com Bingo. O evento acontece no dia 16 de março, a partir das 14h30, no Espaço Ponta Grossa (Theodoro Rosas, 1200). Os ingressos serão R$ 45 por pessoa + 1 item de higiene. Parte da renda será revertida para a Casa de Apoio Solar, instituição que acolhe as pessoas que precisam de tratamento contra o câncer.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.