em

Terça-feira mega especial para Neiva Galvão

Dia de festa

Terça-feira mega especial para a querida Neiva Galvão, que vai festejar mais um ano de vida ao lado de seus familiares. Felicidades!

 

Unicesumar

A Unicesumar Ponta Grossa promoveu na última quinta-feira a primeira formatura presencial da instituição na cidade, com a entrega de diplomas para 200 alunos, de diversos cursos. No registro, os formandos e as autoridades que conduziram a cerimônia: Prof. Marcos Antônio da Silva (pro-reitor de planejamento), Wilson Oliveira (diretor do Diário dos Campos – paraninfo das turmas), Marcelo Rangel (prefeito de PG), Adelia Ribeiro (coordenadora das áreas de ciências humanas), prof. Ana Paula Bardal Maltauso (Homenageada dos formandos de gastronomia), Zélia Halicki (homenageada da turma de RH) e Andreia Antunes da Luz (homenageada da turma de processos gerenciais)

 

Aniversário

No sábado, Vanessa Casaro completa mais um ano de vida e festeja a data rodeada de pessoas especiais. Felicidades!

 

Parabéns

Em cena, Solange de Sá e Benevides Carneiro que apaga as velinhas no domingo junto de amigas queridas no Café Ferrara

 

Manhã Total

Cezar Daniel Milleo apresenta o programa Manhã Total todos os sábados das 8h30 às 10h pela Rádio Emissora Santana ao lado do seu irmão José Erondi Milleo. Neste sábado, o colunista social Álvaro Andrade estará no programa falando sobre sua trajetória no rádio e jornal. Neste mês de fevereiro ele comemora 46 anos de atividades em Ponta Grossa. (Foto: Edison Luiz)

 

Aniversário

Na próxima terça-feira, o professor aposentado do curso de odontologia (UEPG) e integrante do Lions Clube Pitangui, Emigdio Enrique Orellana Jiménez, será muito cumprimentado pelo seu aniversário. No click com sua esposa Marcy. Parabéns! (Foto: Edison Luiz)

 

‘Instagram para Negócios’

A terceira edição do curso 'Instagram para Negócios' já tem data marcada, será no dia 23 de março, no HubUp Coworking, em Ponta Grossa. As inscrições estão abertas e têm desconto de 20% na pré-venda para quem se inscrever até o dia 23 de fevereiro. As inscrições devem ser feitas pelo site: sympla.com.br/curso—instagram-para-negocios-terceira-edicao__454032

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.