em

Termina dia 13 a inscrição para o último Vestibular deste ano da Facpg

Encerra esta semana, dia 13 de dezembro, as inscrições para o Vestibular de Verão das Faculdades Ponta Grossa (Facpg). A instituição está com vagas abertas para os cursos de Administração, Gestão de RH, Arquitetura e Urbanismo, Radiologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Nutrição e Produção Publicitária.

As inscrições podem ser feitas pelo site da instituição http://www.faculdadespontagrossa.com.br/vestibular/. As provas serão aplicadas no dia 14 de dezembro, às 19 horas, na Unidade de Olarias.

Para aqueles que desejam fazer uma graduação, mas não têm condições de pagar o valor integral das mensalidades, a Facpg oferece um sistema de financiamento próprio, o ‘Confie’, que facilita o ingresso de estudantes no ensino superior.

O acadêmico que se encaixa nos pré-requisitos pode financiar até 50% da mensalidade do curso escolhido. O prazo de carência do pagamento é de 6 meses após o término da graduação e a quantidade de parcelas será igual ao período financiado. Outras informações sobre o Programa podem ser obtidas pelo telefone 30258555.

(Foto: Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.