em

Teste de implantação de binário no centro é adiada

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), informou que o teste para implantação de binário na região central, invertendo o sentido da avenida Bonifácio Vilela e rua Sete de Setembro, foi adiado e deverá ocorrer apenas após a conclusão das obras na rua do Rosário.

O teste aconteceria na próxima segunda-feira (21) e se estenderia até o dia 31 de janeiro. Durante o período, a autarquia iria avaliar a possibilidade de realizar essa alteração no tráfego definitivamente, dependendo do impacto no transporte coletivo, em relação a agilidade e quilômetro rodado pelos veículos.

Durante os dias, o trânsito na avenida Bonifácio Vilela ficaria no sentido bairro-centro, enquanto o tráfego seria no sentido centro-bairro na rua Sete de Setembro. Uma nova data para os testes será divulgada. Caso esta alteração tenha resultado positivo e seja definitiva, a AMTT trabalhará na implantação de um viaduto na região, fazendo a ligação entre a rua Sete de Setembro e Alfredo Santana.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.