em

Teste , teste teste

Divulgação
teste de legenda

O Portal do Diário dos Campos (diariodoscampos.com.br) entrou para um selo grupo de sites da internet auditados pelo Instituto Verificador de Circulação (IVC). No Paraná, somente os grandes veículos de comunicação do Estado contam com esta auditoria especializada, que serve de baliza para o mercado publicitário on line.

O acompanhamento do IVC assegura às agências de propaganda e aos clientes a confiabilidade dos números da audiência dos sites aferidos. O sistema de auditagem utiliza técnicas padronizadas internacionalmente para medir o acesso dos internautas. A utilização dessas ferramentas possibilita a equalização de possíveis distorções que afetem a medição dos dados.

A gerente comercial do Diário dos Campos, Priscila Amatnecks, considera que a inclusão do portal do DC no IVC on line é uma demonstração de idoneidade e credibilidade para o mercado anunciante. “O Instituto Verificador de Circulação é a principal instituição do país para a certificação dos dados anunciados pelos veículos de comunicação. Com a auditoria dos números do nosso portal de notícias, o Diário dos Campos inova mais uma vez e demonstra que está alinhado com as principais tendências do mercado”, enfatiza. 

 

créditos
teste de legenda 

Entre os dados aferidos pelo IVC on line estão, principalmente, o número de visualizações de páginas, de visitantes e o de browsers únicos. Com esses dados, os profissionais de mídia podem alcançar melhores resultados nas campanhas publicitárias. Também é possível segmentar e customizar a entrega dos anúncios.

De acordo com o analista de Comunicação e Marketing, Marcos Silva, a certificação do IVC coloca o Diário dos Campos num patamar diferenciado entre os veículos de comunicação. Ele comenta que, cada vez mais, as agências buscam dados confiáveis para desenvolver suas estratégias e planejamentos. “Nesse sentido, nada melhor do que contar com o aval da principal empresa de certificação do país”, diz.

Crescimento on line – A certificação do Instituto Verificador de Circulação (IVC) faz parte do plano de ampliação da atuação do Diário dos Campos na internet, atrelado a uma maior sinergia com o jornal impresso. Recentemente, o DC lançou a editoria Saúde Interativa, que tem a missão de transformar as dúvidas e comentários apresentados pelos leitores na internet em reportagens especiais para a versão impressa. Da mesma forma, o jornal vem utilizando em larga escala as redes sociais (Twitter e Facebook) para promover a interatividade com o público leitor e realizar promoções especiais.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.