em

Tibagi abre inscrições para concursos de rainha e marchinhas

A prefeitura de Tibagi abriu oficialmente o início dos trabalhos para o Carnaval 2019, que terá como tema ‘A Broadway é aqui’. Tudo está sendo preparado por uma comissão organizadora e algumas novidades prometem agradar ao público em geral. As primeiras atrações já confirmadas serão os concursos de rainha do Carnaval e de marchinhas, que acontecerão no mesmo dia, 16 de fevereiro, na Praça Edmundo Mercer. As inscrições para ambos os concursos abriram hoje (14) e vão até 1° de fevereiro.

Algumas mudanças ocorrerão no concurso da Rainha do Carnaval 2019. Desta vez não haverá idade limite para a participação, basta ter mais de 18 anos e estar totalmente apta para viagens e participações em outros eventos organizados pela prefeitura durante o ano. As inscrições para o pleito da rainha do maior Carnaval dos Campos Gerais serão realizadas na Secretaria de Turismo (Setur).

Outro concurso tradicional da festa de Momo tibagiana é o Concurso de Marchinhas, que chega, em 2019, a sua sexta edição. Composições devem ser originais, inéditas e o tema será livre. Interessados devem se inscrever no Departamento Municipal de Cultura até 1° de fevereiro, obedecendo as regras que constam no regulamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.