em

Tim desenvolve parceria com pequenas e médias empresas

A Tim acaba de se reposicionar no mercado como parceira de negócios das pequenas e médias empresas. A companhia anuncia uma série de novidades para o segmento corporativo, indo além da conectividade oferecida pela sua maior rede 4G no Brasil. A operadora passa agora a apresentar ofertas convergentes, unindo serviços fixos, de banda larga fixa e móvel. A reformulação vai desde utilização da nova marca Tim Empresas, a segmentação de ofertas até a possibilidade de contratação de serviços avulsos para apoiar o cliente a digitalizar e desenvolver seus negócios.

“Queremos nos tornar a melhor e mais completa opção para as pequenas e médias empresas. Para isso, mudamos a maneira como nos relacionamos com o nosso cliente, agregando valor aos nossos produtos e serviços por meio de novas parcerias para que possamos efetivamente apoiar as PMEs a aumentar seus ganhos. Temos a meta de ser a operadora com o maior crescimento no mercado corporativo até 2020. E estamos investindo R$ 12 bilhões de 2018 a 20120, conforme anunciado no plano trienal”, explica Fabiano Ferreira, diretor de SMB & Residential Solutions da Tim Brasil.

Por meio de um completo portfólio, o cliente passa a ter a opção de contratação de serviços de telefonia fixa e ultra banda larga fixa e móvel juntos. A operadora também quer oferecer o melhor custo x benefício do mercado. Ao levar em consideração o potencial de cada região do país, o Tim Empresas será ainda mais competitivo para atender as necessidades dos seus clientes através da regionalização das ofertas.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.