em

TIM expande presença comercial na Região Sul

A TIM está ampliando sua capilaridade em todo o Sul do País e deverá fechar o último semestre do ano com mais 21 lojas, com novo formato de atendimento, estrutura e design alinhados com o atual posicionamento da operadora, totalizando 270 pontos de vendas nos três estados. As novas lojas têm layout que prioriza materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz e possuem mais atrativos para os clientes, com experiências e interatividade com os lançamentos e degustação de produtos e serviços.

“Nosso planejamento é aumentar ainda mais a presença nos três estados do Sul, região estratégica para a TIM Brasil e onde temos a liderança absoluta do mercado. Esse novo conceito de atendimento chega para trazer uma experiência de consumo diferenciada para os nossos clientes e para continuar atendendo da melhor forma os usuários paranaenses, catarinenses e gaúchos”, diz João Stricker, Diretor de Sales Consumer da TIM Brasil.

No Paraná, somente neste semestre, já foram inauguradas novas lojas em Nova Esperança, Colorado, São José, Campo Largo, Castro, Campo Mourão e Curitiba (Sítio Cercado). Até dezembro, a TIM também deverá abrir em Ubiratã, Guarapuava, Cambé e Santo Antônio da Platina. Além das inaugurações, nos últimos meses, a TIM investiu na reforma de outras cinco lojas no Estado para adequá-las ao novo padrão: Shopping Mueller, Shopping Palladium, Shopping Ventura, Shopping Estação, além de uma de suas lojas de Maringá. Na semana passada, em Curitiba, a TIM também inaugurou as duas primeiras lojas 100% digitais do Sul (Mueller e Palladium).

No Rio Grande do Sul, foram abertas novas lojas em Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria, Serafina Corrêa, Uruguaiana, Bagé e Erechim. Para dezembro, está prevista a inauguração em Bento Gonçalves, além de mais uma em Caxias do Sul. Em Santa Catarina, a cidade de Brusque acaba de receber nova loja da TIM. Outros dois pontos no Estado foram reformados: Florianópolis (Shopping Iguatemi) e Blumenau.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.