em

Timão encara o Avenida-RS pela segunda fase da Copa do Brasil

O Corinthians concluiu a preparação para enfrentar o Avenida-RS, nesta quarta-feira (20), às 21h30, em Itaquera, pela segunda fase da Copa do Brasil. No treino de véspera, o técnico Fábio Carille comandou um trabalho tático. Paralelamente, outra parte do elenco foi submetida a outro treinamento, este em campo reduzido. Ao fim, o grupo aprimorou cobranças de pênaltis de maneira alternada, além das faltas de média e longa distância.

O meia Sornoza concedeu entrevista coletiva e falou sobre a expectativa para o decisivo duelo na Arena Corinthians. “Nós estamos procurando fazer o melhor em cada jogo. É muito difícil quando jogamos contra times chamados “pequenos”, assim como quando jogamos com times chamados “grandes”. Temos que fazer nosso melhor, respeitar o Avenida e será um grande jogo”, disse o equatoriano.

O meia também destacou a importância da rotina de treinos na busca do entrosamento: “Ainda estamos conhecendo os companheiros, mas falta pouca coisa, o time todo está trabalhando forte para entrosar a todos, estamos procurando sempre fazer nosso melhor”.

Os relacionados para a partida ficam concentrados no hotel Gildásio Matos Miranda, no CT Dr. Joaquim Grava. (Foto: Agência Corinthians)

RELACIONADOS
Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, Manoel, Léo Santos e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Richard, Ramiro e Junior Urso

Meias: Sornoza, Mateus Vital e Pedrinho

Atacantes: Boselli, Sergio Díaz, Gustavo, Clayson e Gustavo Silva

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.