em

Timão enfrenta o Santos no Pacaembu buscando subir na tabela

 

Neste sábado (13), às 19h, o Corinthians enfrenta o Santos pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa, no Pacaembu. Após o último treino antes do clássico, na tarde desta sexta-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, Emerson Sheik concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo.

"Mentalmente, precisamos estar bem fortes e focados. O que não devemos fazer, nós já sabemos porque vivemos isso com o Flamengo. Amanhã tem um jogo muito importante e na quarta tem uma decisão. Tem que ter maturidade. Todos os atletas entendem isso porque o que aconteceu contra o Flamengo não pode se repetir", disse o atacante Emerson Sheik.

"Eu sou otimista em tudo o que eu faço. Esse meu otimismo me levou a grandes conquistas. Vamos terminar o Brasileiro em uma posição melhor porque essa não é a posição do Corinthians. Espero que o torcedor seja otimista porque a energia deles é muito importante para nós, principalmente no estádio", continuou.

Emerson Sheik também falou um pouco sobre sua passagem pelo Timão e sua volta no ano de 2018:

“Tenho um sentimento muito bonito pelo Corinthians. Eu amo estar aqui, eu gosto de estar aqui, eu tenho uma história bonita aqui. Minha história é maior que os títulos. O fato de imaginar que não posso mais tê-los por perto, me deixa triste", falou Emerson Sheik.

“Quero terminar a minha carreira diferente de muitos outros atletas. Quero ser útil diariamente até porque o Corinthians paga o meu salário e paga em dia. O que eu decidi é diariamente é dar ao esporte o que o esporte deu a mim. A maneira que encontrei para poder agradecer ao esporte, ao futebol, é me dedicar. Quando termina o treino, que eu entro no vestiário e sento na minha cabine, eu digo: 'é mais um dia. Muito obrigado'. Foi a maneira que escolhi. Estou muito preparado para poder parar. Espero dar o melhor até o fim do meu contrato", completou o ídolo do Timão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.