em

Timão estreia na Florida Cup diante do New York City

O Corinthians fez seu penúltimo treinamento antes do primeiro jogo de 2020 na terça-feira (14). Na Univesity of Central Florida (UCF), em Orlando, o Alvinegro trabalhou em dois períodos visando a partida diante do New York City, que acontece nesta quarta-feira (15), às 20h (horário de Brasília), no Exploria Stadium, pela estreia na Florida Cup.

Na parte da manhã, no campo de treinos da universidade, o preparador físico Michel Huff comandou o aquecimento do grupo. Na sequência, o técnico Tiago Nunes passou um treinamento tático de ataque contra defesa.

Após o almoço, o atacante Luan, reforço do Timão para a temporada, foi apresentado oficialmente como jogador do clube.

Já no segundo período, realizado à tarde, no miniestádio da UCF, Huff focou em exercícios para o fortalecimento do core – musculatura que dá sustentação à bacia, pélvis e abdômen. Depois, Nunes fez os ajustes finais nas bolas paradas para a equipe.

Após os trabalhos, como vem acontecendo desde o início da pré-temporada, os jogadores realizaram um regenerativo pós-treino.

Diferentemente do habitual, o Timão treinará na manhã desta quarta (15), dia do jogo, novamente. Será a última atividade antes da estreia na Florida Cup.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.