em

Timão faz treino intenso de olho no duelo contra o Atlético-MG

Na tarde desta sexta-feira (29), o Corinthians deu seguimento na preparação para enfrentar o Atlético-MG, em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão, que acontece neste domingo (01/12), às 18h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG.

Após realizarem as atividades de fortalecimento na academia do CT Dr. Joaquim Grava, os atletas foram ao Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli) para o aquecimento com o preparador físico Anselmo Sbragia. Ele também preparou uma atividade em espaço reduzido de ataque contra defesa.

Depois, no Campo 3 (Roberto Rivellino), o técnico interino da equipe, Dyego Coelho, separou os atletas em quatro equipes. Havia dois campos reduzidos montados em que os grupos se enfrentavam. Jadson e Régis atuaram como coringas, proporcionando superioridade numérica ao time que tivesse a posse de bola.

Coelho cobrou bastante intensidade dos jogadores e também estimulou os goleiros a trabalharem com os pés sob a pressão da marcação oposta. A equipe de coletes brancos, que contou com Walter, Raul Gustavo, Ramiro, Madson e Boselli, terminou com o maior número de vitórias no geral.

O meia Pedrinho, que sofreu uma pancada no ombro esquerdo no jogo diante do Avaí, participou da primeira parte do treinamento em campo. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.