em

Timão inicia a preparação para clássico contra o São Paulo

Após a eliminação na Libertadores da América, no meio da semana, o Corinthians deu início à preparação para o clássico contra o São Paulo, que acontece neste sábado (15), às 19h, no Estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no confronto contra o Guaraní-PAR, na última quarta-feira (12), fizeram apenas uma atividade regenerativa na parte interna do CT Dr. Joaquim Grava. Os demais foram ao gramado com o técnico Tiago Nunes.

No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), após o aquecimento comandado pelo preparador físico Michel Huff, os jogadores foram divididos em três times e realizaram uma atividade em campo reduzido com participação ativa dos goleiros com os pés. Na sequência, no Campo 2 (José Ferreira Neto), Nunes aumentou o espaço da atividade e seguiu cobrando intensidade – desta vez, com os atletas separados em duas equipes.

Sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube, o meio-campista Ramiro fez sua primeira atividade em campo desde que sofreu o estiramento do ligamento colateral. Os zagueiros Léo Santos (joelho direito) e Danilo Avelar (pubalgia) também seguem em tratamento.

Na tarde desta sexta-feira (14), o Corinthians fará o último treinamento antes do Majestoso. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.