em

Timão joga na Arena Condá de olho nas semifinais da Copa do Brasil

 

Nesta quarta-feira (15), às 21h45, o Corinthians decide a passagem paras as semifinais da Copa do Brasil jogando contra a Chapecoense, na Arena Condá. No jogo de ida, em Itaquera, o Timão venceu por 1 a 0.  

Com a presença de pouco mais de cinquenta torcedores, os atletas do Corinthians finalizaram na tarde desta terça-feira (14), a preparação de véspera para o confronto diante da Chapecoense. O trabalho iniciou dentro da estrutura do CT da Chapecoense, onde foi realizado academia e trabalho de estabilização muscular. Logo após, o preparador físico Anselmo Sbragia iniciou o aquecimento no campo.

Na sequência, os prováveis titulares realizaram jogadas de bola parada e cobranças de pênalti, enquanto todo restante treinava finalização. Para fechar o treinamento, o auxiliar Dyego Coelho apitou um animado rachão.

Tri-campeão da Copa do Brasil (1995/2002/2009), o Corinthians iniciou a campanha de 2018 nas oitavas de final passando sobre o Vitória (0 a 0 em Salvador, 3 a 0 na Arena Corinthians). Pelas quartas de final, o Timão venceu a Chapecoense por 1 a 0 (gol de Romero) na Arena Corinthians.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.