em

Timão pronto para jogo contra o Cruzeiro na Arena Corinthians

O Corinthians realizou na tarde desta sexta-feira(18), o último trabalho antes de enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro 2019.

Os atletas iniciaram os trabalhos com um vídeo sobre o adversário. Na sequência, o preparador físico Walmir Cruz conduziu um trabalho na academia e no LabR9 visando aquecimento e trabalhos específicos de força, logo após, os atletas ficaram disponíveis para o técnico Fábio Carille que comandou atividade técnica e tática.

O treino em campo contou com a maioria dos atletas do elenco, ficando de fora apenas Manoel (cláusula contratual por empréstimo), Gil e Cássio (terceiro cartão amarelo), Júnior Urso e Everaldo (em trabalho de transição).

A novidade nos relacionados fica por conta do jovem zagueiro João Victor, que completa a lista para o banco de reservas.Para finalizar, o quarteto defensivo realizou trabalho de posicionamento tático e repetições de bola parada.

Atual 4º colocado no Brasileirão, o Corinthians soma 44 pontos em 26 rodadas do campeonato. (Foto: © Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)

Relacionados:

Goleiros: Caique e Walter

Laterais: Fagner, Danilo Avelar, Michel e Carlos

Zagueiros: Bruno Méndez, Marllon e João Victor

Volantes: Ralf, Gabriel, Matheus Jesus e Ramiro

Meias: Sornoza, Mateus Vital, Jadson, Pedrinho, Régis

Atacantes: Vagner Love, Janderson, Gustavo, Boselli e Clayson

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.