Esportes

Timão recebe o Bahia neste sábado na Arena Corinthians

Neste sábado (21), o Corinthians terá mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Pela 20ª rodada - a primeira do returno do Nacional, o Alvinegro recebe o Bahia, na Arena Corinthians, às 19h.

O técnico Fábio Carille comandou na sexta-feira (20), pela manhã, o segundo e último treino preparatório para receber a equipe baiana em Itaquera.  A atividade teve foco tático. Após instruções com material de apoio em vídeo, a equipe que inicia a partida foi a campo para ajustar posicionamento e movimentações. Já a outra parte do grupo realizou um trabalho coletivo em espaço reduzido.

São desfalques o volante Junior Urso, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, o lateral direito Michel Macedo, punido pelo STJD por duas partidas, e o lateral esquerdo Danilo Avelar, com cansaço muscular.

Campanha

Com 19 partidas disputadas, o Corinthians ocupa a quinta colocação na tabela, com 32 pontos ganhos. O próximo compromisso do Timão na competição acontecerá no próximo domingo (29), quando recebe o Vasco na Arena Corinthians, às 11h.

Retrospecto

Este será o jogo de número 70 na história do confronto entre Corinthians e Bahia. O Alvinegro leva vantagem no retrospecto, com 32 vitórias, 15 empates e 22 derrotas, 103 gols marcados e 72 sofridos.

Relacionados

Goleiros: Caique e Cássio

Laterais: Carlos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel

Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro, Ralf e Renê Junior

Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

(Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)