em

Timão tem jogo chave contra o Vasco neste sábado

 

Ameaçado de rebaixamento, na sexta-feira, o Corinthians fez o último treinamento antes do duelo contra o Vasco, neste sábado, às 19 horas, em Itaquera, pelo Brasileirão. Em seguida, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva.

“Não podemos pensar nos quatro jogos. Temos que focar no jogo contra o Vasco, pois será difícil e precisamos vencer. Contamos com o apoio da torcida nos 90 minutos. Se não der para ganhar na qualidade, tem de ser na vontade e dedicação” disse o goleiro.

 

"Não é o momento mais difícil porque o Corinthians ainda depende de suas próprias forças, não depende de outros resultados. Se a gente se conscientizar disso, tem totais condições de somar os pontos que precisamos”, prosseguiu.

 

Determinado a melhorar o desempenho da equipe nas últimas rodadas, completou: “Temos que corrigir erros, em 15 ou 20 dias acabou o campeonato. Precisamos de todo mundo. A torcida está chateada por não termos as vitórias, mas precisamos deles, precisamos se unir e fazer um caldeirão. Temos de buscar uma vitória contra o Vasco.”

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.