em

Timão vence Goiás na Arena Corinthians e engata sete jogos sem derrota

Nesta quarta-feira (07) o Corinthians venceu o Goiás por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em duelo válido pela sétima rodada do nacional, os gols alvinegros foram marcados por Júnior Urso e Boselli.

Na primeira parte do duelo com o Goiás, o Alvinegro começou pressionando logo nos primeiros minutos. Aos sete, Fagner achou Boselli dentro da área, o atacante alvinegro chutou na saída do goleiro, que conseguiu defender.

O Coringão seguia no ataque. Aos 10 minutos, Clayson ajeitou para a perna direita e finalizou de fora da área, fazendo o goleiro do Goiás espalmar para escanteio. Mesmo com um equilíbrio imposto pelo time goiano, o Alvinegro seguia buscando o gol. Aos 22 minutos, Vital fez boa jogada individual e tocou para Pedrinho, que chegou chutando com perigo, rente à trave direita.

E a pressão alvinegra deu resultado aos 24 minutos. Após cruzamento de Fagner, Júnior Urso apareceu livre na área e bateu sem chances para a defesa do goleiro Tadeu.

O Corinthians voltou do intervalo em busca de ampliar o marcador. Aos cinco minutos, Clayson invadiu a área, bateu na saída do goleiro Tadeu, mas a bola foi para fora. De olho na posse de bola no jogo, Fábio Carille promoveu a primeira substituição no duelo. Aos 17, Jadson entrou no lugar de Mateus Vital. A segunda alteração no Corinthians aconteceu aos 32 minutos. Clayson deu lugar a Everaldo.

Já aos 42 minutos da etapa final, o Corinthians definiu o placar na Casa do Povo. Após cobrança de pênalti, Boselli deu números finais no duelo contra o Goiás.

Antes do fim do jogo, Fábio Carille promoveu a última alteração colocando Matheus Jesus no lugar de Júnior Urso.

Próximo jogo

O Corinthians volta a campo já neste domingo novamente pelo Campeonato Brasileiro. No Beira-Rio, o Timão enfrenta o Internacional, às 11h. O duelo será válido pela 14ª rodada do nacional. (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.