em

Toyota Camry chega ao Brasil por R$ 189.990

A Toyota anuncia a chegada do novo Camry ao mercado nacional no primeiro trimestre de 2018. Apresentada ao mundo pela primeira vez durante o último Salão de Detroit, a oitava geração do sedã ganhou uma personalidade com maior apelo emocional devido a um primoroso visual, marcado por linhas mais modernas, itens de série adicionais, motorização mais potente e uma nova transmissão.

A nova geração se destaca pelo design arrojado e esportivo, com faróis bi-LED e luzes diurnas em LED, grade frontal renovada, diferentes opções de cores externas e de acabamento interno e rodas de liga leve em 18’’. Na parte mecânica, o novo Camry aprimorou a potência e passa a oferecer 310 cv. Aliada à transmissão automática de oito velocidades, o conjunto entre motor e câmbio forma sintonia fina e contribui para uma excelente dinâmica de condução.

Construído sobre a Arquitetura Global da Toyota (TNGA), o novo Camry personifica os adjetivos que consagraram o sucesso do sedã nos mais de 100 mercados onde é vendido, com base nos pilares do DNA Toyota de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade. Pedidos do modelo já podem ser realizados nas 242 concessionárias Toyota de todo o Brasil.

Design externo

O projeto da oitava geração do Camry traz uma nova proposta ao segmento de sedãs grandes. No design, o modelo combina aspectos emocionais de estilo com linhas mais agressivas, projetadas de forma a aprimorar o seu desempenho aerodinâmico.

O desenho frontal e da traseira foram pensados para transmitir senso de esportividade exclusivo para a categoria, enfatizando, ainda, estabilidade e exaltando sofisticação.

Modelo chega ao País em versão única, XLE, no primeiro trimestre de 2018

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.