em

‘Trator do Ano’ é novidade da DHL Valtra o Agroleite

A DHL, Concessionária Valtra nos Campos Gerais, participa da 17ª edição da Agroleite e traz como novidade para o evento o trator T CVT 250, máquina que recebeu o título de Trator do Ano. O prêmio, organizado pela revista Agriworld, foi anunciado durante a Agrishow, feira agrícola que aconteceu em Ribeirão Preto (SP) no mês de maio.

Além de ser eleito Trator do Ano 2017, o modelo T CVT 250 levou o título de melhor máquina na categoria acima de 200 cv.

O modelo faz parte da família T CVT, série de máquinas premium da linha pesada que se destaca com a melhor relação entre potência e transmissão, com desempenho maximizado para os longos dias no campo.

“Estamos muito felizes com a conquista da Valtra. A série T CVT, lançada recentemente, vem equipada de fábrica com o câmbio CVT, completamente automático e com variação ilimitada de velocidades. A Valtra tem como princípio a inovação, e é a primeira marca no país a fabricar máquinas agrícolas com essa tecnologia no câmbio”, afirma Alisson Alves, Diretor de Pós-venda da DHL Valtra.

Grande lançamento da temporada, os modelos da série T CVT possuem câmbio CVT (Transmissão Continuamente Variável), de fácil operação e livre de falhas operacionais. Dessa forma, o trator demanda pouco tempo de treinamento para o operador, aumentando a produtividade na lavoura. Além disso, com o número infinito de velocidades, o gerenciamento Power Control opera de forma mais inteligente, diminuindo o consumo de combustível e mantendo a potência de trabalho. Outra novidade é a suspensão no eixo dianteiro, exclusiva no segmento. Com maior eficiência de tração do eixo dianteiro, o índice de patinagem é reduzido, aumentando o rendimento operacional.

 

Divulgação

Máquina dedicada ao trabalho pesado foi eleita Trator do Ano de 2017

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.