em

Tratorcase lança novo pulverizador da Case IH o qual será um dos destaques da Agroleite-2018

O novo pulverizador da Case IH tem três opções de tamanhos de barra, 27, 30 e 36 metros e, como item de série, nove seções, que evitam o desperdício de aplicações em até 15% e causam menor impacto ambiental. O Patriot 350 foi 100% renovado e projetado para atender a todas as necessidades do produtor rural. A máquina está exposta no Agroleite, em Castro.

“A redução de 7% a 15% no consumo de produtos fitossanitários é um dos principais diferenciais do Patriot 350”, afirma Willian Ferronato, especialista em Marketing de Produto da Case IH. Ele explica que a economia é gerada pela tecnologia do corte automático de seções do Patriot 350, que não duplica as aplicações de defensivos agrícolas em áreas não desejadas.  

O Patriot 350 substituiu a válvula servo de regulagem de bomba pela PWM para garantir mais qualidade durante as aplicações. Essa novidade faz com que a vazão, enviada à barra, atenda de forma precisa à taxa de aplicação programada, gerando mais estabilidade durante as variações de velocidade e economia no consumo de combustível. “Os novos sistemas de aplicação PWM e Low Rate geram mais disponibilidade, maior desempenho e melhor tecnologia de aplicação”, diz Silvio Campos, diretor de Marketing de Produto da Case IH. 

A máquina é equipada com motor FPT Industrial NEF 6 I-EGR, com seis cilindros, 6,7 litros, com turbo, intercooler e 250 cv de potência. “Essa mudança gera melhor desempenho em terrenos irregulares, mantendo a velocidade constante e a alta durabilidade”, afirma Campos.

A cabine do pulverizador tem sensor de pressurização, console direto multifuncional, integrado ao banco. Tudo isso para proporcionar mais qualidade no trabalho, conforto e segurança ao operador. Com essas características técnicas, o desempenho e a disponibilidade operacionais, além da tecnologia de aplicação, geram ao produtor maior rentabilidade em seu negócio. 

Linha completa e renovada

Os últimos anos foram de investimentos em renovação de todo o portfólio de produtos. Por isso, a Case IH tem uma linha completa e atualizada de máquinas agrícolas. No segmento de pulverizadores, além do 350, a marca oferece outras opções aos produtores.

O Patriot250 Extreme é ideal para condições extremas, projetado para terrenos de topografia irregular, em que o produtor precisa de mais potência, tração e alta performance. Equipado com um motor Case IH FPT de 177 cv, 6 cilindros, sistema Common Rail de injeção e Turbo Intercooler, o Patriot 250 Extreme é indicado para trabalhar em áreas irregulares.

Já o Patriot 250 é robusto, eficiente e versátil. Equipado com a mais alta tecnologia de pulverização, ele é ideal para pequenos e médios produtores. Entre os diferenciais que colocam o Patriot 250 no ranking dos pulverizadores de sua categoria, destacam-se: adaptação a diversos tipos de cultura, com agilidade e simplicidade operacional, excelente autonomia, grande estabilidade de suas barras de pulverização e maior uniformidade na aplicação.

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos, colhedoras de cana e café, além de tratores com uma ampla faixa de potências, pulverizadores auto propelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.