em

Tratorcase traz máquinas com grande tecnologia

As principais concessionárias de máquinas e implementos agrícolas da região pretendem atrair os produtores rurais para seus estandes, através das novidades que serão expostas, em termos de tecnologia.

O diretor Comercial da Tratorcase (Case IH), Marcos Fertonani, conta que a empresa apresentará dois novos produtos: um simulador do industrial da colheitadeira da Série 230 e o trator lançamento do Puma 230.

Com o simulador, a concessionária mostrará o funcionamento de uma colheitadeira, desde a entrada dos grãos até o processamento, passando pela limpeza dos mesmos pelas peneiras até o produto final do trabalho da colheitadeira.

Já o trator vem atender uma necessidade do produtor, que quer um modelo médio, mas com alta potência. “Com atributos de força, com características para trabalhos mais pesados. O eixo dianteiro é extra reforçado”, explica.

Mas estas não são as únicas novidades da Tratorcase no Agroleite. No estande será possível conhecer um implemento, a concha para a Série Farmall, original da Case. “Esta concha (dispositivo na frente da escavadeira) é o que muitos produtores precisam hoje na região para trabalhar com leite, para fazer a limpeza dos currais”, fala.

A plantadeira Easy Riser, lançada recentemente, também será atração, pois tem feito sucesso muito grande com relação à qualidade do plantio. No espaço da concessionária será possível encontrar os produtos grife da marca Case. “Nosso estande promete ser o melhor do Agroleite que já foi feito. Nossa equipe está toda preparada para atender e tecnicamente orientada para falar sobre os produtos com os clientes. Vamos com expectativa grande para receber nosso cliente e fazer negócios”, fala.

Família Puma será um dos destaques no estande da Tratorcase

Foto: Divulgação

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.