em

TRE-PR apresenta calendário das eleições

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), desembargador Gilberto Ferreira, apresentará na sexta-feira (31), em coletiva de imprensa marcada para as 14 horas no edifício-sede da Justiça Eleitoral, em Curitiba, o calendário das eleições 2020 e os preparativos para as primeiras eleições com 100% do eleitorado identificado biometricamente no Paraná.
Durante o evento, o presidente fará um balanço da sua gestão à frente da instituição e apresentará a nova cúpula diretiva, formada pelo desembargador Tito Campos de Paula, como presidente, e pelo desembargador Vitor Roberto Silva, como vice-presidente e corregedor. Eles assumem a gestão da Justiça Eleitoral do Paraná no dia 03 de fevereiro para um mandato de dois anos já com o desafio de organizar as próximas eleições municipais.
Também participam da coletiva o diretor-geral do TRE-PR, doutor Valcir Mombach; a assessora-chefe da Presidência, Rachel Diogenes Ramina Rezler; o secretário de Tecnologia da Informação, Gilmar de Deus; e a coordenadora de Planejamento Estratégico, Solange Maria Vieira.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.