em

Treinador busca solução para o meio-campo do Fantasma

“Entramos agora na semana da competição”, essa foi a frase do técnico Gerson Gusmão logo após o último jogo-treino do Operário Ferroviário, que venceu por 2 a 0 a equipe do Maringá FC, no último sábado, em Vila Oficinas. O treinador alvinegro deu o recado de que chegou o momento de definição na escalação do time que estreia no Campeonato Paranaense, no próximo domingo (20), contra o Paraná Clube, às 17 horas, na Vila Capanema. A dúvida principal está no meio de campo.

O Fantasma terminou a pré-temporada invicto nos cinco jogos-treino que disputou e neste último, diante do Maringá, iniciou com: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Xuxa, Jean Carlo, Lucas Batatinha e Bruno Batata. No segundo tempo, entraram Léo, Rodrigo, Allan Vieira, Jardel, Serginho Paulista, Robinho, Pedrinho, Dione e Schumacher. Contudo, o técnico Gerson Gusmão adiantou que pode mexer no time que já tem na cabeça.

Com a ausência do meia atacante Cleyton, que vem se recuperando de uma cirurgia no menisco, o time perdeu um pouco aquele ritmo que vinha tendo durante a fase de preparação. Tanto, que apesar da vitória sobre o Maringá, o treinador alvinegro reclamou dos passes errados, principalmente na armação das jogadas ofensivas. Tentou com os meias criadores Xuxa e Jean Carlo, mas Robinho pode ser a novidade no próximo domingo. “Tivemos uma resposta boa de alguns atletas, e outros que entraram também me agradaram e mostraram qualidade. Pode ser que a gente altere uma ou duas posições em relação à equipe que deve iniciar domingo”, avaliou o treinador alvinegro.

Preparação

Nesta quarta-feira (16), os jogadores do Fantasma treinam em dois períodos. Pela manhã na academia do clube e à tarde no campo do Guarani. Já o meia, Sandro, que atuou no Fantasma em 2103 e 2014, pode voltar a vestir a camisa alvinegra.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis para o jogo entre Paraná Clube x Operário Ferroviário a partir desta quarta-feira, na Loja do Fantasma. São 500 ingressos, sendo 300 inteiras e 200 meias nos valores de: R$ 40 inteira / R$ 20 meia-entrada. (Foto: José Tramontin/OFEC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.