em

Três ônibus são alvos de assalto em menos de 24 horas

Três ônibus do transporte público de Ponta Grossa foram alvos de assalto entre a noite de terça-feira (15) e a manhã de quarta (16). Dois deles faziam a linha do bairro Bonsucesso e outro do Portal do Norte. De acordo com a empresa responsável pelo transporte na cidade, Viação Campos Gerais (VCG), a suspeita é de que os mesmos autores tenham cometido os três crimes por conta da semelhança dos assaltantes e dos roubos.

O primeiro assalto ocorreu com a linha Bonsucesso por volta das 23 horas. Horas depois, um coletivo da mesma linha foi rendido durante a madrugada de quarta. Já no início da manhã, às 9 horas, foi a vez do veículo que realiza a linha Portal do Norte. Em todas as ocorrências, os autores utilizaram pedras para parar os ônibus e, em seguida, fugiram levando dinheiro.

A empresa informou que registrou boletins de ocorrência junto à polícia. Segundo a VCG, os funcionários não ficaram feridos e haviam poucos passageiros nos horários em que ocorreram os assaltos. "Além do trabalho da polícia, estamos adotando procedimentos internos no sentido de conversar com os funcionários que presenciaram assalto e prestando acompanhamento médico aos que precisarem", informou a VCG.

Dois ônibus da linha Bonsucesso foram alvos dos assaltantes. (Foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.