em

TRT e Caixa Econômica Federal fazem leilão com preço abaixo do mercado

Nos dias 6 e 8 de março acontecem os leilões do Tribunal Regional do Trabalho (TRT2) com Hastas Unificadas. Na ocasião, vão ser comercializados mais de 220 lotes, entre imóveis, veículos, maquinários e itens diversos.

Já no dia 10, a partir das 11h, a Caixa Econômica Federal em Bauru realizará uma enorme licitação com mais de 300 imóveis localizados na Grande São Paulo, Litoral e Interior, com preços que chegam em até 70% abaixo do que se é visto no mercado.

O leilão é o meio utilizado pelos tribunais e bancos para resolver questões que envolvem a partilha ou liquidação de bens. Por ser considerado o meio mais transparente e ágil de venda de bens, é cada vez maior a quantidade de pessoas que recorrem aos pregões para adquirir os mais variados artigos, que vão desde equipamentos até imóveis residenciais e industriais.

Todos os imóveis vão ser leiloados com lance inicial abaixo do valor de avaliação e com descontos que podem chegar a 60% do valor do bem para o TRT e 79% par a CEF, sendo a oportunidade de comprar, por exemplos, casas e apartamentos na capital, litoral e até interior de São Paulo, sendo eles para lazer ou para investimento. "Esse forte deságio em relação ao preço de avaliação quando negociados em leilão, faz com que esses imóveis sejam uma boa opção para negócios para quem está em busca de comprar ou investir em imóvel. Alguns casos são passíveis de parcelamento quando arrematados", explica Douglas Fidalgo.

 

É possível conferir a lista completa dos itens leiloados, assim como as informações sobre o pregão pelo site www.fidaldoleiloes.com.br ou pelo telefone: (11) 2653-8583

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.