em

UEPG divulga data de formaturas de cursos EAD

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou a data das formaturas institucionais dos cursos de EAD (ensino a distância): as cerimônias acontecem nos próximos dias 22, 23, 24, 25 e 26 de abril no Cine Teatro Pax. O Cerimonial da UEPG ressalta a importância de que os(as) formandos estejam no local às 16h, para que sejam realizadas as devidas conferências e os preparativos finais para a cerimônia.

Em 2019, a Reitoria da Instituição quer valorizar as cerimônias institucionais que são gratuitas e, apenas neste ano, deverão reunir cerca de 600 formandos de diferentes cursos de graduação EAD. Todas as cerimônias acontecerão a partir das 20h, dos respectivos dias, no Cine Teatro Pax.

No dia 22 de abril, os graduandos em Licenciatura de História e de Pedagogia irão colar grau no Pax. Já no dia 23 é a vez dos alunos de licenciatura em Geografia e em Matemática. Os estudantes de Tecnologia em Gestão Pública colam grau no dia 24 e 25 – no dia 24 acontecerá a formatura dos estudantes dos polos de Ipiranga, Palmeira, Ponta Grossa e Telêmaco Borba e no dia 25 será a vez dos estudantes dos polos de Cerro Azul, Colombo, Rio Negro, Paranaguá, São Mateus do Sul, Pontal do Paraná e Curitiba.

Já no dia 26 acontecem as formaturas dos estudantes de Administração Pública e dos estudantes de Licenciatura em Educação Física. Cada formando terá direito a cinco convites e os membros da Comissão de Formatura devem entrar em contato com o cerimonial ([email protected]) para passar informações sobre professores homenageados e indicações.

Mais informações sobre a formatura podem ser obtidas com o Cerimonial da UEPG, no telefone (42) 3220-3277.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.