em

UEPG divulga edital com vagas em terceira chamada

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou nesta quinta-feira (14) em sua página na internet o edital com os convocados aprovados em terceira chamada e em lista de espera para o ano letivo de 2019. O documento confeccionado traz a relação de convocados para cada curso, diante da respectiva modalidade de ingresso (vestibular de verão, ou de inverno ou PSS) e da cota (negro, pública ou universal).

O texto traz o nome dos alunos que estão na terceira chamada e também aqueles em lista de espera – caso o estudante convocado em terceira chamada não compareça, quem está na lista assumirá a vaga, respeitando a respectiva colocação e os respectivos horários de fechamento de portões, assim como das demais regras previstas no manual de matrícula.

A orientação da Prograd é que os vestibulandos que estão na lista de 3ª chamada e na lista de espera levem os documentos necessários, especialmente os documentos originais de escolaridade (histórico escolar) de acordo com a sua cota. A listagem de documentos exigida para cada um dos estudantes está no Manual de Matrícula e a apresentação dos documentos é essencial para a efetivação da matrícula.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.