em

UEPG flexibiliza horários de expediente na Copa

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), expediram ordem de serviço, nesta terça-feira (13), estabelecendo os horários de expediente administrativo e atividades acadêmicas nos dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo Fifa 2018. Conforme o documento, nos dias de jogos do Brasil no período matutino, o expediente terá início a partir das 13h30. No caso de jogos à tarde, o expediente se encerrará às 12h, devendo retornar às 18h45, para o desenvolvimento normal das atividades do período noturno.

A ordem de serviço assinada pelos pró-reitores Miguel Archanjo de Freitas Júnior (Prograd) e Silviane Buss Tupich (Prorh) determina ainda que as atividades não realizadas nos horários de dispensa do expediente serão objeto de compensação. No caso das atividades pedagógicas que envolvam disciplinas semestrais, a reposição deverá ocorrer até 6 de julho de 2018. Caso as disciplinas sejam anuais, a recomposição poderá ser realizada até 17 de dezembro de 2018.

Caberá aos coordenadores de curso assegurar que as atividades pedagógicas sejam recompostas, assim como será de responsabilidade dos chefes de departamentos e/ou chefia imediata assegurar que as atividades administrativas sejam compensadas. Os responsáveis dos respectivos pelos diversos órgãos institucionais deverão garantir a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais, ou daqueles que por sua natureza não possam sofrer interrupção.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.