em

UEPG recebe inscrições para próxima turma do Programa Bom Negócio Paraná

Estão abertas inscrições para a próxima turma do Programa Bom Negócio Paraná, que terá início no dia 27 de maio. As aulas serão no período da tarde das 14h às 17h. O objetivo do programa é a capacitação de micro, pequenos, médios e informais empreendedores, através de curso que desenvolve cinco módulos na área de gestão: gestão de negócios, gestão de pessoas, gestão comercial, gestão financeira, gestão estratégica. As inscrições podem ser feitas diretamente no Núcleo de Apoio ao Empreendedorismo, situado na rua Cel. Bittencourt, 625 – Edifício Imperador no horário das 13h às 18h ou através do email: [email protected]. Outras informações através do fone (42) 3220-3309.

O Programa Bom Negócio Paraná, instituído em 2012, oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias, gratuitas, para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná. Os cursos são realizados nas modalidades: presencial e a distância (EaD) pelas Universidades Estaduais. A proposta do ensino a distância é oferecer capacitação ao empreendedor com maior agilidade e atingir todas as cidades do estado.

A parceria com instituições de ensino promove o desenvolvimento econômico de municípios e comunidades, principalmente as menos favorecidas, através da capacitação de micros e pequenos empreendedores para gerir e administrar seu negócio, mesmo aqueles que ainda não têm sua própria empresa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.