em

União Municipalista Brasileira realiza reunião

A jornalista Carla Ticiane comemora mais um aniversário nesta terça-feira. Parabéns!
A jornalista Carla Ticiane comemora mais um aniversário nesta terça-feira. Parabéns!
Lançado recentemente, o livro "Grupo Escolar General Osório: nos primórdios dos anos de 1930 à direção de Elzira Correia de Sá" (Editora Estúdio Texto) foi entregue a vice-prefeita, professora Elizabeth Schmidt, pela autora Luzia Borsato Cavagnari. A obra retrata a história da construção e início de funcionamento do então Grupo Escolar General Osório, seus primeiros diretores e professores, com destaque para os dezoito anos da direção de Elzira Correia de Sá, que, segundo a autora, colocou a instituição entre as melhores escolas da cidade.
No último dia 26/09 ocorreu mais uma reunião mensal da UMB- União Municipalista Brasileira. O vice-presidente Sebastião Cezar Mendes Tramontim comandou o encontro, e na ocasião Neoli Nunes da Silva foi empossado novo associado da entidade, sendo apadrinhado por Ricardo Alexandre Dias. Na foto, da esquerda para direita Neoli, Ricardo, Sebastião Mendes, um dos fundadores e presidente de honra da UMB, e o presidente em exercício Sebastião Tramontim. (Foto Edison Luiz).
A jornalista Patrícia Lucini, autora do Anuário Terra de Riquezas, e Matuzalem Vozivoda, responsável pelo design do mesmo livro, durante o lançamento da décima edição da obra.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.