em

UniCesumar de Ponta Grossa realiza 1º Congresso Jurídico

Entre os dias 7 e 11 de outubro, será promovido o 1º Congresso Jurídico da UniCesumar de Ponta Grossa para toda a comunidade. Com nomes que são referência no segmento, os congressistas participarão de palestras, mesas redondas com discussões e o lançamento do livro “Gestão de Conflitos e da Violência Escolar”, da Dra. Andrea Lago.

No dia 7, o evento será aberto com o tema focado no acesso à justiça, com o professor Dr. Marcelo Negri. Além disso, outros temas a serem abordados durante a semana são processo civil, resolução de conflitos, comunicação não-violenta, suicídio e inteligência artificial.

De acordo com a responsável pelo evento, professora Adileia Ribeiro Santos, essa é uma oportunidade de demonstrar os diferenciais da UniCesumar. Ela enfatizou a parceria firmada com o CEJUSC de Ponta Grossa para o desenvolvimento de Clínicas Jurídicas, bem como as metodologias ativas que são desenvolvidas na UniCesumar.

“Para esse I Congresso Jurídico da UniCesumar de Ponta Grossa estamos trazendo pessoas de referência na área, mostrando como o profissional do campo jurídico deverá se preparar para esse novo modelo de justiça que vem se apresentando”, declarou Adileia.

As atividades serão realizadas no auditório da UniCesumar de Ponta Grossa. Para conferir a programação completa e se inscrever, basta acessar o site oficial do evento: http://unicesumar.edu.br/juridicopg

Serviço

I Congresso Jurídico da UniCesumar de Ponta Grossa;

Data: 7 a 11 de outubro;

Horário: 19h às 22h30 (no primeiro dia, o credenciamento será feito a partir das 17h);

Valor: R$ 50,00;

Local: Auditório da UniCesumar de Ponta Grossa;

Realização: UniCesumar.

Confira a programação:

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.