em

Unicesumar oferta 50% nos cursos presenciais em PG

A Unicesumar vai ofertar 50% de descontos em seus mais de 30 cursos de graduação ofertados no campus de Ponta Grossa durante a Black Week. Os descontos oferecidos valem para quem fizer o vestibular agendado e realizar a matrícula entre os dias 24 e 30 de novembro com ingresso já em 2020. Os interessados devem acessar o site www.unicesumar.edu.br/black-week-presencial/.

O mesmo desconto se estende a alunos que fizerem transferência ou para quem deseja fazer uma segunda graduação. Segundo o vice-reitor da Unicesumar, Wilson Matos Filho, essa é uma maneira de democratizar a educação, uma iniciativa relevante para contribuir com o desenvolvimento da sociedade.

"Hoje as pessoas enfrentam dificuldades com a falta de financiamento em instituições. Antes havia a oportunidade de financiamento estudantil pelo Fies mas, com a crise, esse benefício foi reduzido pelo governo federal. Por isso, estamos buscando alternativas para oferecer acesso à educação", disse Matos Filho.

O vice-reitor explica que essa é a primeira vez que a instituição adere à Black Week. "Fomos bastante ousados, pois a promoção de 50% de desconto vai se estender ao longo de toda a graduação do aluno", ressalta.

Ampliação

Além da oferta dos cursos presenciais, a Unicesumar Ponta Grossa comemora a ampliação da sua sede na cidade. "O aumento se dá por dois motivos: um deles é para poder continuar crescendo e trazendo novos cursos. O outro motivo é pela consolidação dos cursos que já temos e que foram implantados nos últimos três anos. Grande parte do novo espaço será voltado para clínicas e laboratórios", diz o vice-reitor.

Com a nova estrutura, que recebe investimentos de R$ 10 milhões – construção e compra de equipamentos- a instituição ficará com uma área de 16,4 mil metros.

Cursos

Seguem em tramitação no Ministério da Educação outros cursos que deverão ser ofertados a partir do próximo ano pela Unicesumar. "Aguardamos pelo curso em Ciência de Dados, de tecnologia e inteligência artificial; Serviços Juridícos, que é para o auxiliar técnico do advogado, muito comum nos Estados Unidos; Coaching e Comunicação e Multimeios voltado para o online com base na nova tendência que estamos vivendo", destaca Matos Filho.

OPORTUNIDADES EM TODAS AS ÁREAS

A UniCesumar tem a premissa de oferecer o melhor da educação em todas as esferas do conhecimento. Por isso, a Instituição dispõe de mais de 60 opções de cursos nas áreas de exatas, humanas e saúde.

Na área de exatas, os estudantes podem optar entre cursos como Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Mecânica e Engenharia de Software. Já na área de humanas, a UniCesumar oferece cursos tradicionais como Administração e Direito, assim como graduações que visam atender demandas contemporâneas, como Gastronomia e Publicidade e Propaganda.

Para os interessados na área da saúde, a Instituição oferece Medicina Veterinária, Psicologia, Odontologia, Nutrição, entre outros.

 

Black Week 24 a 30 novembro

"Fomos bastante ousados, pois a promoção de 50% de desconto vai se estender ao longo de toda a graduação do aluno" – Wilson Matos Filho – vice-reitor da Unicesumar.
Foto: José Aldinan/DC

 

vestibular e se matricular nesse período – ganha 50% de desconto

difere dessa campanha bene concendido durante toda a graduação

grande parte das inst usam somente para descontos na mensalidade, fomos mais ousados, prbolema na ed falta de financiamento, fies atendia todas as pessoas, com a crise o gov reduziu

buscando alternativas, adesão a Blck até a conclusão em todos os cursos da unidade

primeira vez que trabalhamos com a black

mais de 30 cursos de graduação – trazemos cursos novos, mas o mais importante é trazer o que ainda não tem, gastronomia, formação de mãos de obras especializadas

hoje temos relação com a associação comercial, convers industria e come pra entender o perfil de profissionais que a cidade precisa

– ampliação

dois objetivos: um pra poder continuar crescendo e trazendo novos cursos e o outro pra consolidação dos cursos que já temos e que foram implanrados nos últimos 3 anos na cidade

grande parte do novo espaço será para clínicas e laboratórios  3.3 mil metros

10 miçhões com bloco já equipado

ficaremos 16,4 mil metros aproxima

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.