em

Unimed Ponta Grossa promove jantar em comemoração ao Dia do Médico

Dia do médico 
A Unimed Ponta Grossa realizou na última sexta-feira (19), no Clube Ponta Lagoa, jantar do Dia do Médico, data comemorada em 18 de outubro. A festa, uma homenagem a estes valorosos profissionais neste ano explorou a temática árabe com o nome Abu Dhabi, e contou com a presença de aproximadamente 450 convidados. Confira alguns registros

Dr. Augusto Garofani e Aurea Garofani

 

Dra. Michele Cação Ribeiro e Vitor Mauro

Luciana Guerra E Dr. Pedro Moysés Soares Jacintho (diretor técnico médico do HGU) 

Dr. Salim Acras e Nildete Nastas Acras

Dra. Morgana Ortolan e Dr. Gilberto Ortolan

 

Novidade

Na manhã desta terça-feira, Ponta Grossa teve a inauguração de correspondente bancário do Banco do Brasil, na região central da cidade. Na foto, Everson Saura, Felicio Leovan Stefani e Patrícia Rodrigues dos Santos. Sucesso!

 

Lidera Mulher
 

As mulheres do Lidera Mulher PG, Kellen Braido, Luciane Pianowski, Simone Henneberg, Cris Ribeiro e Fernanda Nadal. O grupo recebe nesta quarta-feira (24) a master coach Daniella Kirsten para um bate-papo, às 19h30, na Acipg. O evento é aberto ao público feminino. 

Outubro Rosa
 

Marcando presença na caminhada do Outubro Rosa, que chama a atenção para os cuidados de prevenção ao câncer, Stela Ribas, Fernanda Schoemberger, Sueli Schmitt e Índia Binotto.

Parabéns 
Esta quarta-feira será mais que especial para o pequeno Diogo Hass Brauer, que completa sete anos. Ele é a alegria dos pais Elisangela Hass Brauer e Roberto Brauer Filho.

Oficina 
O Sesc Ponta Grossa está com inscrições abertas para o Sesc Dramaturgias, oficina a ser realizada nos dias 24, 25 e 26 de outubro e 22 e 23 de novembro, das 18 às 22 horas. O minicurso é gratuito e voltado para pessoas a partir de 16 anos, com interesse em pesquisa sobre arte, teatro, dramaturgia e contemporaneidade. A oficina será ministrada pela atriz, arte educadora e dramaturga Fátima Ortiz, uma das mais premiadas diretoras de teatro de Curitiba. Para se inscrever, entre em contato com o Sesc Ponta Grossa: (42) 3309-2850. As vagas são limitadas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.