em

UniSecal doa mais de 1 mil kits de doces em ‘Campanha Solidária’

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) doou para crianças carentes de Ponta Grossa (PR) e região dos Campos Gerais, mais de 1 mil kits de doces em 'Campanha Solidária'. A ação contou com a participação de alunos, colaboradores e professores da instituição, além de toda a comunidade, e teve como objetivo tornar o 'Dia das Crianças' mais feliz. Foram arrecadados balas, chocolates, pirulitos e pipocas.

Os colégios/entidades que receberam as doações da UniSecal foram:

·         Colégio Estadual do Campo Brasílio Antunes da Silva;

·         Colégio Estadual Francisco Pires Machado;

·         Escola Estadual do Campo Prof.ª Margarete Márcia Mazur;

·         Escola Municipal Prof.ª Maria Eulina Santos Scheena;

·         Organização Espírita Cristã Irmã Scheilla.

Segundo a Reitora da UniSecal, Isaura de Andrade Aguiar, a participação de todos foi fundamental para que a 'Campanha' atingisse esses números. "Somente com o envolvimento de toda a comunidade é que podemos fazer a diferença. Nossa missão é transformar a vida das pessoas por meio da educação, e eu tenho certeza que transformamos o 'Dia das Crianças' dos pequenos", ressalta Aguiar.

Instituição responsável

A UniSecal é um centro universitário comprovadamente responsável. Atualmente ela é detentora do 'Selo de Responsabilidade Social' da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), e do 'Selo Sesi ODS 2019', que reconhece a UniSecal por suas práticas sustentáveis em prol dos 17 objetivos da 'Agenda 2030' da Organização das Nações Unidas (ONU).

Além disso, o centro universitário faz parte do 'PRME Chapter Brazil', plataforma global da ONU composta por instituições de ensino, universidades corporativas e organizações de suporte localizadas no Brasil, que compartilham da visão sobre formar lideranças responsáveis e preparadas para atuar no novo paradigma da sustentabilidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.