em

UTFPR abre vagas para especialização em Engenharia de Produção

A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), campus Ponta Grossa, está com vagas abertas para o curso de especialização em Engenharia de Produção, visando formar profissionais com condições técnicas para contribuir na indústria e nas fases de planejamento, implantação, utilização e manutenção. O objetivo do curso é gerar conhecimentos necessários para solução de problemas específicos do setor industrial e oferecer aos participantes uma visão integrada do processo de engenharia de produção.

A Especialização é direcionada aos profissionais de Engenharia e de áreas correlatas como Economia, Administração, Ciências Contábeis, entre outras. O curso terá duração total de 360 horas e as aulas serão ministradas nas sextas-feiras no período noturno e aos sábados pela manhã e à tarde.

Inscrições

Ao todo, serão disponibilizadas 40 vagas (quatro prioritárias) e as inscrições encerram no dia 23 de março e podem ser acessadas por meio do link: http://pos.funtefpr.org.br/index.php?campus=3 ou pelos telefones (42) 3235-7028 ou 3220-4836.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.